12 julho, 2010

Bolsa Azul flores

Olá meninas!!! Como vão??? Hoje estou publicando as fotos desse trabalho maravilhoso. 
Essa bolsa é uma encomenda da querida amiga Socorrinha - Tabuleiros - flickr - blog.
Obrigada amiga, por me dar essa alegria em poder fazê-lo!!!! :0)))
A bolsa foi feita um pouco maior que a receita original. Segue abaixo a foto e o grafico retirados da web.
 Aqui na bolsa teve umas adaptações, inclusive nas alças.
Todas as linhas usei a Bella da pingouim, 2 fios juntos e agulha 3.0mm
A bolsa teve mais ou menos 40 cm de altura.
Para juntar costurei as partes com linha invisivel ou linha de nylon para que não aparecesse a costura.
Essas foram as flores que eu fiz.
 Precisa fazer o mesmo lado que está no direito, fazer no verso.
Essa foi a parte mais complicada pois não achei de jeito algum uma alça de couro azul, tive comprar couro de carneiro e meu marido me ajudou a fazer as alças.
Usei rebites para fixar melhor na bolsa e cola de sapateiro para colar uma face do couro na outra.
Minha mãe também me ajudou! Ela fez e costurou o forro de dentro da bolsa. O tecido é cetinete.
O forro foi com 2 tecidos um em frente ao outro para que não aparecesse o acabamento "entre as flores"
Coloquei fecho imantado e bolsinha interna.
Agora já costurado, um porta celular na outra parte interna da bolsa.
Perceba o acabamento que fiz ao redor da bolsa, eu fiz corr e voltei fazendo pb e depois colei com cola de sapateiro.
Eu quero agradecer minha amiga Sorocorrinha pela demora e a paciência de ter esperado tanto tempo pela bolsa e que tenha ficado realmente do gosto dela. Ficou extremamente lindo e delicado.
Beijus amigaaas!!! Linda semana!!!!

13 comentários:

rubenita disse...

LINDA BOLSA. COMO TUDO Q VC FAZ.

Rosangela disse...

Que linda a bolsa! Parabéns! Um belo trabalho! Aliás, sou fã de todos os seus trabalhos, são lindos! Beijo

Unknown disse...

M A R A V I L H O S A !!!!!!
Amiga vc é realmente uma artista!!!
Parabéns a bolsa ficou um arraso , com certeza vai fazer muito sucesso !!!
bjsssssssssssssssssssss

Maria disse...

Very beautifull bag, and also the rest of your work is very nice.
Greetings
Maria

crealientje disse...

Wooooooooooooh! I love youre flower bag so much. Youre blog is really fantastic.

Anca(Schweiz) disse...

Hello,
Sorry I only speek German or English,
I thank you verry much for your photoreportage,it is great,

Viele liebe Gruesse aus der Schweiz,Anca.

Lorena Oliveira disse...

Erika! Boa noite. Que lindo trabalho! Parabéns! Gostei muito mesmo. Sorte e sucesso.

Abraços,

Lorena Oliveira
www.cheirodavo.blospot.com

Unknown disse...

Te Felicito!!! Muy lindo, original y prolijo tu bolso, trabajaste muc ho, pero el resultado es MUY BUENO!!! Beso. Nora

Kamila disse...

Erika, encontrei isso na internet, acho que é sua neh... Me pareceu que a pessoa colocou como se fosse dela, me desculpe se estiver enganada, afinal nem sei se foi uma encomenda...

http://www.djibnet.com/photo/cor+de+rosa/bolsa-coracao-de-croche-3-4158049986.html

Gorete Cerdeira disse...

Oi Querida, um bom domingo pra vc, adorei o seu comentário!!!agora um menino amiguinho da Maria pediu se eu consegui fazer um Sonic!! Vc imagina a minha cara!! Mas eu disse que ia tentar!! se eu conseguir encontrar um esquema claro!! beijokas doces, Gorete

Anônimo disse...

oi amiga que trabalho mais lindo asim como todos os outros né que passo a passo maravihoso, meus parabens viu grande beijo da sua amiga Gracy Cunha

Anônimo disse...

que tarabalho mais lindo querida amiga parabens

Maria Oliveira - FazendoArte disse...

Lindissima amiga!
um capricho só!

bjs

Creative Commons License
erika.tricroche de erika.tricroche é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil.
Based on a work at www.erikatricroche.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.erikatricroche.blogspot.com/.
BlogBlogs.Com.Br