29 setembro, 2010

Kokeshi Laranja Caveira

Encomenda da amiga mais fofa Fabina - SP, ela é uma amida daquelas bem doidinha, com pircing entre as narinas, cabelos vermelho foto, que adora cores laranja e roxo. Pronto! - pensei... Kokeshi de caveira será perfeita!!! E foi o que eu fiz! hehehe.. E como diz ela: - Essa kokeshi sou eu!!! rsss... Ficou a cara dela!!! Que bom que para minha surpresa ela adorou!!! E eu fiquei mais feliz ainda! rss...
Amei!
 Para saber como faz a kokeshi é só clicar na imagem da kokeshi que fica do lado direito do blog.
Para fazer essa flor faça círculo mágico e dentro do círculo faça 3 corr + 5 pa juntos + 3 corr. Faça 5 pétalas.
E eu finalizo por aqui que ainda tem muito trabalho a minha espera! rss....
Mil beijus amigas!!!!!

15 comentários:

Karina disse...

Erika,
Apesar de não ser em nada parecida com sua amiga, achei muito divertida esta Kokeshi, até porque está muito caprichada. Ou seja, é possível gostar até de coisas que são diferentes de nós se está bem feito, como é o caso. Um beijo, Karina.

Januaria disse...

Simplemmente linda..
Adorei o visu modernoso da kokeshi, assim meio hardcore. rsrs.
Parabéns Érika

Nani disse...

Que linda Erika!Saudades de ti!!Muito serviço?
Bjs
Nani

Nile e Richard disse...

Oi Erika.
Linda bonequinha,adorei.
bjtos.Nile.

Gorete Cerdeira disse...

Oi amiga!! que linda que ficou!!! obrigado pelo comentário deixado no meu piruças!!Amei! vindo de você que faz coisas maravilhosas!! Continue o bom trabalho!!!
beijos e bom fim de semana, Gorete

lu rogeria maravilhas do trico disse...

Querida sua criatividade é contagiante parábens bjs lu

Babi disse...

Obrigada pelo carinho, desjo muitas feicidaes e saúde a você e a todos da sua familia

um bjão fabi

Camilla disse...

Erika, achei o seu site maravilhoso, ainda mais pq vc nos mostra como fazer as lindas kokeshis. =P
Fiquei super feliz de fazer minha primeira.
mas eu fiquei com uma duvidazinha na parte da finalização... eu não sei como vc borda aquelas correntinhas nos vestidinhos. É com agulha de crochê mesmo? ou é com agulha normal?
como vc faz?
na minha só faltaram esses bordadinhos =(

obrigada =)

Janaina disse...

Ois! =)
Passeando pelos blogs de crochê, achei o seu. A-d-o-r-e-i o cachorrinho na lateral da página, com os vídeos do YouTube!
Duas perguntas:
1) como vc faz para incluir esta ferramenta no seu blog? Pode me ensinar?

2) qual o nome do cantor que interpreta Bizarre Love Triangle? Que voz maravilhosa!!!

Bj grande!
J.

erika.tricroche disse...

Obrigada amigas!! Fiquei muito feliz com os comentarios!!! Quero escalrecer algumas perguntas!

Camila... As correntinhas no vestido são feitas com ponto corrente de bordado e com agulha sem ponta tá querida!!!

Janaina.. obrigada querida. Para poder um cachorrinho desses no seu blog é só vc clicar abaixo do video "Create free" depois que vc escolher seus videos favoritos é só pegar o código fonte para inserir no blog em "design > adicionar um target > HTML/JavaScript > colocar o codigo fonte.

Sobre o cantor da musica "bizarre love triangle" não sei quem é mas quem quiser aqui esta o link http://www.youtube.com/watch?v=_Hh1unH0U78

rhr-ozgrkdn disse...

very cute..thanks...

Marcia Sartori disse...

Olá Erika,muito prazer!
Amei tudo que vi aqui, estou te seguindo para não te perder de vista!!rsrs.
Beijos,
Se quiser conhecer meus trabalhos, vou adorar sua visitinha!!
Marcia.

Rosangela disse...

Oi Erika!
Obrigada pela visitinha! O cachecol jacaré realmente é fofo! Adoro os croches que vc faz, são lindos, diferentes! Parabéns!
Beijo

luysy disse...

he descubierto tu blog de casualidad..estoy encantada con lo qeu estoy viendo...te añado a mis favoritos..ERes una artista !!
besitos andaluces

Unknown disse...

Boa Noite!!
Adorei este trabalho seu!!!Como vc consegue fazer caveira eu não consigo, vc tem o esquema para me passar? Vc ira estar me ajudando bastante...

bjus

Ate
se tiver tem como me passar por Email?

grazy-medis@hotmail.com

Creative Commons License
erika.tricroche de erika.tricroche é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil.
Based on a work at www.erikatricroche.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.erikatricroche.blogspot.com/.
BlogBlogs.Com.Br